sábado, maio 07, 2005

Ovibeja taken over

Pah, digam-me que foi impressão minha, por favor. Será que mais ninguém reparou que a Ovibeja à noite se tornou num local de eleição para a corte e acasalamento dessa cada vez mais comum espécie, as pitas? Não sei, tive lá três vezes e o que se vê mais lá são pitas a tresandar a álcool. Para onde quer que se olhe lá estão elas... FODA-SE. Tudo bem, também lá vi gente normal... mas as pitas sem dúvida que dominavam o recinto.
Aproveito para expressar o meu agrado com o nome da exposição: Ovibeja, visto que a maioria das pitas são mesmo borregas.
Também é de realçar as roupas que envergam, caracterizadas por calças justas e brutos decotes na sua maioria. Não entenderão que a maioria no cu sai a uma tábua de passar a ferro e nas mamas sai ao pai?
O macho dessa espécie, também deu motivos para rir a alguns. Meia imperial e lá andavam eles abraçados ou a rebolar no chão. Beberam o álcool ou injectaram-no? Fiquei com a sensação que foi mesmo injectado, para evitar a passagem do álcool pelo fígado e assim com menor quantidade se obter o mesmo resultado.
E chega de pessoas a cheirar a leite.


SinisterRouge