domingo, outubro 30, 2005

Look me in the eyes..and drown!

Olá. Hoje surgiu me este pensamento originando um post algo fora do normal para o que de mim esperariam. Todagente sabe que na nossa sociedade, olhar outra pessoa nso olhos é muito importante, por que é uma marca de personalidade. Quem nao olha nos olhos é muitas vezes tido como uma pessoa fraca, embora o possa nao ser, e, como os olhos são o espelho da alma, é fundamental que os fixemos. Mas eis que estava eu nas minhas navegações, quando um amigo me alertou para a seguinte página do hi5(clickai para ler sff), lol, e ao ler os comments uma gargalhada perpassou os meus aposentos.

Ora o senhor do comment explica bem uma teoria fundamental para o género masculino em geral, e a espécie humana em particular -- É certo e sabido que roupa a mais tira o destaque da beleza facial..por que se as mulheres estiverem muito bem vestidas nós reparamos no seu traje,mas..quando se conhece mulheres de biquini, algo sobressai de uma maneira sem precedentes: os olhos! É verdade assanhado leitor, quantos de nós não conhecemos raparigas na escola, e só quando as vemos na praia reparamos na verdadeira beleza dos seus olhos..deve ser daquele reflexo do mar azul na menina do olho que a sua verdadeira beleza transparece, digo eu.. Não que os olhos não sejam o primeiro sítio para onde nós olhamos, de uma forma ou de outra, mas nem sempre os podemos admirar no seu verdadeiro esplendor. Às vezes nem quando os nossos amigos nos alertam "entao, conheces a Josefélia? -Não estou a ver.. -Aquela dos olhos grandes..." nós reparamos nos olhos. Pois, e depois quando as vemos em trajes mais reduzidos é que chegamos à situação deste amigo, que quando lhe apresentaram a jovem nao lhe deve ter ligado peva, só quando na sua inocência vagueava pelo hi5, é que viu quao maravilhosos eram os olhos da rapariga em questão,e claro resolveu frontalmente comunicar esse facto à mesma. E digo mais, acho que se devia banir os oculos de sol em Portugal!!Claro está, para nos podermos dedicar a olhar para os olhos das belas moçoilas..:)
Ironias à parte (convém sempre explicar para não confundir o distraido leitor), nao sejam nojentos..:X se querem ir para o engate vão, agora essa de dizer "tens uns olhos muito bonitos" já passou à historia..nem acredito que alguma rapariga do Sec.XXI acredite nisso,lol..e epecialmente em fotos destas, não sejam ridículos:X Todagente percebe quando se diz "olhos" mas se quer referir outros atributos fisicos:X,como eu fiz no texto acima.. Tipo,ao menos sejam frontais e digam aquela do "Tens uns olhos....que te comia essa cona toda", se tiverem coragem..

Satyr

4 comentários:

Anónimo disse...

omg o0llo0llo0llo0llo0llo0o n1 m8 xDDDD ta lindo!!! :D

Anónimo disse...

What a great site
»

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »