quarta-feira, março 23, 2005

Piiita pita pita

Boa noite.

Atentando aos graves "podres" da sociedades ao bom e velho estilo Queirosiano, tenho que criticar novamente as mulheres.
Desta vez nao a mulher em geral, mas esta nova geraçao nascida desde 1985 pra cá.
Eu ainda sou do tempo, em que o namoro tinha significado emocional senâo a pura relaçao animal do sexo. O namoro era como que uma preparaçao para o casamento, uma forma de se conhecer deveras a pessoa com quem se passaria o resto da vida. Agora, elas só querem é rotaçaoo de pares, nao lhes chega um, têm que ser 3ou4...por mes..enfim. É a decadencia juvenil feminina no seu expoente máximo... Nao ha universitária que nao "o" tenha já "provado", nada tem mais significado espiritual, só carnal.
A numerologia explica estes factos. Estamos em 2005, ora 2005-1985=20, sendo que 20 é a idade na qual consideramos deixar de acabar a pitice(embora haja sempre aqueles casosde adolescencia eterna), e tendo em conta o célebre teorema de pitágoras, podemos analisar a vida sexual destas pitas nojentas. sabendo k o quadrado da hipotenusa é igual á soma dos quadrados dso catetos, e visto que possuimos dois dos dados,a idade do despertar,os 20 anos, e a idade em que a pita entra para o ensino secundário, 15, facto que a leva a considerar-se melhor k as outras todas e a chamar as da sua ex-escola já de moças pequenas, podemos descobrir o 3º elemento: 20 ao quadrado=400, 15 ao quadrado=225, fazendo a subtracçao de 400-225 obtemos 175, cuja raiz quadrada é 13! penso que este número nao deixa dúvidas: é aos 13 anos que as pitas perdem a virgindade!
Quer dizer...13 anos? e o que é feito do nenuco? do bobi-pipi? da branca de neve e os 7 anoes?...enfim.. ja parecem a cadela do blézoca, que aprendeu 1º a f#&€% do que a comer. Ja pensaram num afilha vossa com 13 anos, a arcar com um marmanjo de 17 que só quer é akilo?..revolta nao é? pois.. mas a culpa nao é do "marmanjo de 17", é delas, porque elas é que querem! Tanto as das aldeolas ou bairros periféricos, que, como nao têm nada que fazer, "zás!", como as dos grandes centros, que querem é andar ai todas decotadas, lambuzadas de baton e encharcadas em misturas de amostras de perfumes, com mini-saias "pra arejar", maquilhadas e sarapintadas para dar nas vistas e "zás!". É triste. Longe vai o tempo em que o namoro era como que uma preparaçao para o casamento (que durava para toda a vida), em que as pessoas se procuravam conhecer realmente para testar a sua compatibilidade, e estavam juntas por interesse meramente sentimental.

To be continued.....

Satyr

4 comentários:

Anónimo disse...

atão? não eras suposto estar a bombar aí todas as horas do dia e a gozar com espanhóis? :\

Anónimo disse...

/me aplaude de pé.

Anónimo disse...

FODASSE! és o maior!!!!

Anónimo disse...

pois é! eu que sou da geração nascida antes de 1985 ( nasci em 1980), sim...porque somos duma geração diferente! só posso concordar contigo...e não, não sou uma ex-pita dakelas revoltadas que nunca conseguiu comer um gajo sem tar quase a vomitar devido á bebeira! mas acho que tens toda a razão, infelizmente hoje em dia há quem pense que as pessoas são descartáveis..e autoincluem-se nesse grupo!mas olha que essa história da "preparação" pro casamento me deixou a pensar...
EU MESMA, trazida aqui pelo sublime