segunda-feira, abril 25, 2005

Why is everbody always pickin' on me?

Why is everbody always pickin' on me? Será porque tenho cara de parvo? sim, mas não deve ser só por isso.
Why is everbody always pickin' on me? É uma pergunta que eu faço uma série de vezes quando vou a grandes e médias supreficíes comerciais tipo Pingo Doce ou Worten. Hoje foi duas vezes ao Pingo Doce e como uma lagosta presegue uma dedão do pé ele grudou-se a mim a ver se me agarrava a roubar, infelizmente tenho a impressão que estou numa base de dados com os criminosos mais perigosos do país, e como nunca fui agarado devo ser cotado como um shoplifter perfeito. Na verdade só me deixaram de presseguir quando na segunda vêz me cruzei com um individuo de raça negra que estava a escolher leite para comprar. Aparentemente ser-se preto quer dizer que se é perigoso e que se vai roubar a secção dos enlatados tudo e meter tudo bem escondido naquele bolso todo catida que existe no lado direito das calças de ganda, aquele mitrazinho. Porque é que me deixaram de presseguir para começar a vigiar o outro jovem? Só porque era preto? Sim! Segundo apurei, a tal base de dados onde eu estou incluido está a ser facultada à INTERPOL que conmo se sabe é uma organização policial que trabalha no mundo todo. A INTERPOL começou como uma policia normal interestatal, mas a certa altura foi nomeado um presidente para essa orgaziação que era NAZI. Consegui descobrir que ele alterou a organização e depois da guerra começou a fazer trabalhos com a ODESSA, organização formada por ex membros das SS que ajudava NAZI's a fugirem da Alemanha ocupada. A INTERPOL começou assim a ser "amiga" dos NAZI's registentes e hoje pouco faz a não ser apanhar turcos que tentam assassinar Papas e presseguir pretor só por o serem.
Agora a sério, os seguranças do PD e da Worten, em vez de me presseguirem deviam de presseguir aqueles que verdadeiramenre roubam e que inezplicávelmente nunca são agarrados
.Tox

25 de Abril Sempre, Fascismo nunca mais!