domingo, novembro 12, 2006

Hope

Apesar de já ter passado o momento certo, não posso deixar de assinalar que os Republicanos (e portanto o George W. Bush) perderam as eleições legislativas nos estados unidos!:) e já se fala em tirar as tropas do Iraque. Esperemos também é que daqui a dois anos seja ele próprio a sair do poleiro, antes que afunde mais a situação.

A propósito do caricato post "Mulheres, uma vez mais", só posso partilhar do sentimento do co-blogger Sublime. Eu até escrevi um post em que fui um bocado crítico demais em relação à "libertação sexual feminina", ou mais concretamente, aos excessos cometidos no âmbito daquela, parce que quanto à libertação em si eu estou de acordo. Já estive varias vezes para fazer uma emenda àquele texto, que está exageradamente conservador ao ponto de detorpar a minha posição, mas depois deparo-me com certas e determinadas situações, como a que nos traz "sublimemente" o Sublime, e penso que fica para a próxima oportunidade.

Quanto às userbars...

Satyr, o preocupado

12 comentários:

Publicador disse...

Viva as pegas !

Satyr disse...

e viva tb os outros utensilios de cozinha:)

Publicador disse...

Não...Não falei nas mulheres em geral, falei só numa parte ^^

hgvghftcfhv disse...

Ainda tou chocado com tanto putedo :\

Satyr disse...

hmpf..é impressão minha ou um certo publicador editou o meu comment?:X não me lembro de falar em utensílios de cozinha:X:X:X:X

Publicador disse...

Atão!? Eu não tenho culpa das bebedeiras que apanhas... :|

Satyr disse...

Lol, desculpa ,não tens mm:X É que o teu comment seguinte adulterou de tal modo o sentido do que eu disse que pensei “epa como é que eu fui chamar utensílios de cozinha às mulheres”, mas não, eu referia-me mesm às pegas de cozinha, só que ao ler tudo de seguida a minha interpretação resvalou para esse sentido:O ...é a prova de que os intérpretes vêem mais coisas num texto do que o próprio autor quando o escreve:X

Publicador disse...

Errado..vêm aquilo que querem ver.. agora...não tenho culpa de quereres ver as mulheres como utensílios de cozinha.. :X :D

Satyr disse...

Lol..pa,nao. Tava me a referir mesmo a pegas e nao a pêgas,senao ate podia ser isso:X mas vá,vejo necessário explicitar que nao é essa a ideologia que perfilho:)

Publicador disse...

Não é? Hum...mas a tua escrita diz o contrário.. :D

hgvghftcfhv disse...

é mazé um bando de putas, é o que anda aí

Anónimo disse...

Mais vale tarde do que nunca