sexta-feira, novembro 10, 2006

Mulheres, uma vez mais

Porra.
Mas que raio se passa com vocês...? Onde anda a dignidade? A honra? O orgulho em ser mulher?
Foi com espanto que recebi, transtornado, certa e determinada notícia que certa e determinada gárôta da minha unidade escolar havia, e sem rodeios, COMIDO CAROÇO EM PLENA ESCOLA (à noite é certo). Ora porra. 'Ah, ao menos foi com o namorado', dizem vocês, ainda meio a pensar 'Como raio se fode na escola?'. Foi com o namorado... De outra. A verdade é esta - cruel q.b - e ainda hoje me tira horas, horas também não, vá minutos. Ok, não me tira o sono mas deixa-me arreliado o suficiente pra vir aqui descarregar.
É pra isto que são os direitos da igualdade, bla bla?


... PUTAS.




Sublime, desiludido com a Mulher XXI :(

3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto em saber que seguiu o meu concelho. -_-

Publicador disse...

Hey...deixem lá estar as pegas em paz...elas são uma parte importante da sociedade...

SinisterRouge disse...

Importantes na sociedade?
Meu amigo... são a base da economia mundial...