sábado, setembro 29, 2007

Indignação...

Se com o alastrar do conhecimento científico através dos múltiplos meios de informaçao disponíveis a Europa se conseguiu, progressivamente, libertar das influencias nefastas da igreja, nao o será assim noutros continentes.

Assim, podemos observar coisas que acontecem todos os dias por esse mundo fora e que nos deixam preplexos, como este caso em Moçambique.

Basta analisar um pouco para desvelar que esse clérigo imundo vem dizer essas coisas para que a populaçao não use preservativos, isto por que a igreja defende ainda, abertamente (em África) que os preservativos nAo funcionam como meio de impedir a sida de contagiar; agora, suponho eu, como as pessoas já começam a ver que isso é mentira, vêm dizer que são esses mesmos preservativos que já vêm infectados com sida, o que qualquer pessoa que não teve oportunidades de educação ouve como se fosse tão verdade como 2+2=4, e nunca saberão, como o ministro que «o vírus (do Sida) não pode sobreviver fora do corpo humano» (se não estavamos todos lixados por causa dos mosquitos...).

Será legítimo que um bispo venha dizer isso só para que as pessoas não tenham relações antes do casamento ou para não mudarem de parceiro -ou seja, sem pensar nas pessoas, mas sim em perpetuar as tiranias da igreja-, levando assim a que muitas pessoas tenham medo de usar preservativo quando tiverem relaçoes -o que não diminuirá a sua frequencia mas ditará que elas serao tidas sem protecção- contribuindo para que o numero de infectados aumente? Para mim isto é genocidio, que por sua vez é um crime contra a humanidade. E ainda por cima acusa os europeus de infectarem africanos propositadamente...

Se existisse inferno, esperava que ele lá fosse sodomizado por toda a eternidade.

Satyr, o revoltado

Sem comentários: