quinta-feira, janeiro 24, 2008

Look me in the eyes… and drown… Get CPR and drown again!

Vagueava eu por um site do género hi5 quando não pude deixar de me lembrar de um post antiquíssimo do Satyr, um clássico atrevo-me a dizer (pelo menos para mim).

Pois bem… decidi ser trigger happy com a minha tecla “Prt Sc” e reviver esse belo tema que é a natureza dos comentários ás fotos. Não quero dizer mal da rapariga, porque o que é bom é para se ver, nem mal dos comentadores… quer dizer é mesmo dos comentadores.

Apresento-vos o índex de fotos da rapariga
Obs. Tapei apenas a cara da rapariga para que se possa ver a “percentagem” de seios visível em cada uma nas miniaturas. Depois do índex estão ampliadas as partes que interessam das fotos que interessam.

Agora pergunto-me se será coincidência que as fotos cujo número de comentários realcei, sejam realmente as mais comentadas?
Pois é… a resposta não poderia ser mais diferente da que as vossas mentes perversas obtiveram…
CLARO QUE É APENAS COINCIDÊNCIA, PORCOS DO CARALHO!

Reparem nas amostras de comentários que transcrevi de cada foto:

Foto 1:

  • “sou fãn desta foto. Que olhar tão lindo.”
  • “q olhar sexy!! matas me com o teu olhar!! Lool”

Foto 2:

  • “tens um olhar fascinante e sexy....”
  • “Como é que podes dizer que não és Linda... este sorriso demonstra a tua beleza...”
  • “lindo sorriso,bejokas”
  • “sOrrisaO lindO *”
  • “olhar maroto.... ai ai k bronze..”
  • “que sorriso... bjs”

Foto 3:

  • *variados comentários á sujidade do espelho* (a malta que sempre ver mais)

Foto 4:

  • “boca sensual”
  • “ola tudo bem comtigo? ola desculpa te dizer isto mas estou a ser sincero tu tems uma foto muito linda e un bonito sorriso”

Vêm? Claro que é apenas coincidência estas fotos serem as mais comentadas. Coincidência é ela fazer sorrisos lindos e ter olhos maravilhosos nestas fotos… Não iam comentar as outras em que claramente o sorriso e os olhos não saíram tão bem. Já agora, a foto 2 não é a que tem mais comentários por ser a foto em que a mama está quase de fora, nada disso, ela ficou realmente melhor naquela foto que nas outras todas (a nível facial).

SinisterRouge, your internet boobs source

Sem comentários: