sábado, dezembro 31, 2005

Passagem de ano

Dia 31 de Dezembro de 2005, dia de passagem de ano, dia muito belo (se não chover).
As passagens de ano são mais uma das coisas que eu nunca precebi(isto já me vai fazendo pensar que secalhar sou muita burro em vêz de inteligente), porque é que as pessoas festejam a passagem de ano? Será que têm medo que não acontecesse, é? Ou é algo inédito? Porque é que se festeja uma coisa que vai sempre acontecer independentemente do que possa acontecer ao mundo? O tempo não é algo abstracto? Como é que o vamos parar ou fazer saltar uma parcela? Segundo Einstein é possível fazermos com que o tempo ande mais devagar, mas nunca fazer saltar partes dele...a unica maneira que sei para podermos enganar o tempo é dormir, que deve ser precisamente como irei passar o ano. Bem, as pessoas têm sempre a tendência, e até a pressão para irem festejar a passagem de ano, mesmo que não precebam porquê ou outras até vão só porque todos vão(fracos), isso não pega comigo, eu nem os meus anos festejo! Mas tirando esse feitio pessoal, a verdade é que se virmos bem as coisas, a passagem de ano é apenas um dia igual aos outros, mas como o homem que não pensa por si próprio e vai pelo que os outros lhe dizem, vai-se festejar e apanhar um pau de 3 metros, e porquê? Lá está...com a bubedeira que vai apanhar, é normal que fique com duvidas se irá passar mais algum ano. Tox

2 comentários:

Anónimo disse...

ataum mas k merda e esta? virem fazer pub aki...txe...tas la omar

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »