terça-feira, julho 11, 2006

O Scolari é que sabe...

Após prolongada ausência e depois de repetidas ameaças de morte por parte do Satyr decidi voltar a expressar neste espaço alguma da minha indignação sobre algumas das questões actuais. Aproveito também para comunicar que estou completamente recuperado dos vicios que me atormentaram nos últimos tempos muito devido á minha estadia numa clínica de recuperação. E tomando o último post como deixa para o meu regresso, venho hoje falar daquela febre que afecta Portugal aquando de uma competição de futebol internacional...
Pois é, venho falar do "nacionalismo" que inunda a nação de cada vez que a selecção Portuguesa entra em campo. A meu ver tudo isto reflecte a merda de país em que nos encontramos... O Tuga enche-se de orgulho por ver onze paspalhos (que ganham mais que a sua familia toda junta, até mesmo se venderem queijo) a correr atrás de uma bola vestindo as cores nacionais. Gostei do pedido que o senhor Madail fez recentemente ao governo, ao qual eu só tenho uma coisa a dizer: LOL. O Tuga coloca bandeiras nacionais em tudo o que é sitio, e eis que chega a melhor parte, a incrível quantidade de bandeiras colocadas em posições que não a sua original. Tudo bem que uma bandeira colocada de cabeça para baixo (o erro mais visto de todos) representa descontentamento com a nação e oposição aos actos do governo, mas ponho as minhas mãos no fogo em como NENHUMA das pessoas com uma bandeira colocada ao contrário tem essa intenção, e ao invés de exprimir descontentamento e oposição exprime apenas ignorância e falta de respeito para com os simbolos nacionais. Outro facto é que sabendo o número de contribuintes com dividas ao fisco (não é segredo, passa quase todas as semanas nas notícias) posso afirmar que um grande número de Portugueses "orgulhosos do seu país" não passam de cabrões hipócritas que ao invés de contribuirem para o bem estar da sua "amada pátria" se limitam a ter apenas amor a ela durante um curto período de tempo (enquanto dura a competição) e por causa de um desporto que nada mais alimenta do que desigualdades sociais.
Eu nem sei como ainda não ouvi palavra dos "nazis" cá do sítio, que falam muito acerca do seu orgulho em serem Portugueses, acerca deste desrespeito enorme pelos seus símbolos...


SinisterRouge, regressado e revoltado

6 comentários:

Publicador disse...

O nando queria queimar a bandeira quendo portugal perdeu.

Satyr disse...

pois é, falando nesses desrespeitos pelos símbolos nacionais, que, por acaso, até sao contra a lei, deixem me referir uma loja que punha na montra posters de rabos femininos oleados, com a cangosta toda À mostra, com o resto só coberto por uma bandeira de Portugal. Parece-me a mim que o propósito da bandeira nacional nao é tapar o cú, mas enfim, ha duas semanas atrás já tinahm retirado aquilo da montra, nao sei se alguem se queixou à polícia ou nao.
resta dizer que concordo com o mais que em relaçao ao futebol disseste e, já agora, deixem me dizer que começo a concordar com o resto do mundo (inclusivamente com os ingleses) quando chamam aos tugas "divers", por que realmente eles estao sempre a atirar-se para o chao que aquilo até mete nojo. Parecem a fusão do Joao Pinto com o Liedson, mais uns cheirinhos de Jardel.

e...JA NAO ERA SEM TEMPO QUE POSTASSES AQUI ALGO!! Welcome back from rehab! ;)*

hgvghftcfhv disse...

pk é só falas de jogadores do sporting, filho duma pêga?

Satyr disse...

Lolol no pun intended. Isso de ja terem jogado todos no scp n tem nada a ve,sao fiteiros em todo o lado,acho eu:P

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » »

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Epila laser hair removal system forum bmw motorcycle helmet mattresses kia sedona part Peachskin blouses Plus isze swimsuits