terça-feira, julho 18, 2006

Reply

Já que isto agora é um blog tão sério que aparece no Google, fico lixado se nao puder responder a um comentário ao meu último post.

ze das barracas said...
deviam ter vergonha a dizer bacuradas dessas, fodass...gostos n s discutem, para tudo ha arte, até pa "mandar gafanhotos k dao pa apagar fogos"... se querem que respeitem o vosso tipo d musica e a vossa opinião, não critiquem as outras...tenham 2 dedos e meio d testa. este já não é o primeiro post a criticar a cultura hip-hop...vcs são é uns invejosos por n terem akele gajedo todo pa vcs...ahh btw...a foto da "bitch" onde ta a Lil' kim ta mm abusada :D


Obrigado por leres o blog e ainda mais por comentares:)
Peço desculpa se te ofendi,mas....não aceito o que disseste: je não disse bacorada nenhuma..tudo o que disse é fundamentado e, acima de tudo, é verdadeiro (a única coisa que o nao é é a definição de breakdance), portanto nao é bacorada..e tive o cuidado de investigar mais do que o que sabia para escrever o post, por que para criticar é preciso conhecer. (Sei que a dos fogos não era para mim, mas começaste com o plural "Deviam", portanto...)
Exactamente, como gostos nao se discutem, eu não critiquei ninguém que goste de hip hop, critiquei quem o fabrica e quem o vende, e o que estes fazem às pessoas que gostam. Aliás, a questao é mesmo "como é que é possível não gostar" da música, visto que ela é basicamente o ripar das partes mais catchy de outras músicas, mas se isso é arte já nao sei. Ao menos podiam recheá-la de conteúdo palpável...
Criticar é diferente de faltar ao respeito, e longe de mim faze-lo (se bem que tenho o mesmo respeito por um 50cent que tenho por uma britney), portanto nao ha motivo para nao criticar. Criticar é "examinar, apreciar observando o que existe de bom e de mau".
Pois o bom do blog é que apesar de as vontades nao serem filtradas, elas até se conjugam bem, e até é normal que nao gostemos da mesma coisa.. Não fazemos o blog pra destruir o hip hop nem as músicas de pastilhados das discotecas,por exemplo, mas a verdade é que partilhamos a mesma visao sobre os temas.
NAO, nao tenho inveja nenhuma daquele gajedo todo, e aí é que está o cerne da questão (e acabaste de confirmar o que eu disse no final do outro post, que aquilo tudo se resume ás gajas nos videoclips). Nao me deixo envolver pelo hedonismo subjacente ao Movimento hip hop("money hoes and clothes, all a nigga knows" Notorious BIG - Big poppa), para mim o que conta nao é só o imediato, portanto uma Lil' Kim ou outra "bitch" dessas nao me aproveitava em (quase) nada. Se elas se revelarem/revelassem também tao inteligentes como são roliças, aí sim, pera la aí...;)

Sempre aberto ao diálogo, Satyr

5 comentários:

Publicador disse...

Quando for grande quero roubar samples para fazer os meus sons.

hgvghftcfhv disse...

Eu volto a afirmar que de combustão espontânea é que eles haviam de morrer. E aproveitavam levavam esta cultura de facilitismo e chico-espertismo que impera de há uns tempos pra cá. Quem disse que o mundo ia acabar no ano 2000 não se enganou, não disse foi toda a verdade. É verdade que o mundo, planeta Terra, não acabou, mas está cada vez mais podre, especialmente apartir do momento em que se adoptou esta cultura. E todos sabemos o que acontece a algo que vai apodrecendo aos poucos.
Voltem namoros por carta, vontade de trabalhar, taxas de analfabetismo e de felicidade altas, bailes, volta José Cid!

Eu só gostava de andar bem informado, se as informações fossem boas..

SinisterRouge disse...

A única pessoa de que eu tenho inveja é do Batman, porque tem uma música altamente quando de mexe mais depressa

Tanananananananana batmaaaan, batmaaaaaan

Satyr disse...

/me rebola com a do batman...:D

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it http://www.email-filter.info portable projector screen Alaskan cruise vacation Voice over ip download telephone provider germany Property and casualty insurance coverage Certified dealer porsche preowned imitrex http://www.accutane-13.info receipt printers Dance instructional video At&t voice over ip brio handbags Commercial rater to $29k insurance