quarta-feira, dezembro 13, 2006

Paradoxo da toalha

Quanto tomamos banho, tomamo-lo com o objectivo de nos lavarmos, ou seja, de retirar tudo o que é porcaria, suor e detritos, de cima do nosso corpo.
Se assim é, por que razão trocamos a toalha com que limpamos a água do corpo a seguir ao banho? Supostamente estariamos lavados, e portanto, sem sujidade, e se nós não tinhamos sujidade a toalha tambem nao passaria a ter.
Faz sentido, não digam que não.

Satyr, o rebuscado

10 comentários:

Publicador disse...

Essa questão é mais velha que o bocado de cotão que tenho atrás da orelha esquerda...e para rematar, a toalha, depois de nos secar e enquanto está húmida naturalmente absorve as impurezas do ar com mais eficácia, para além de um cheiro menos agradável próprio de peças de roupas que depois de molhadas não são devidamente secas.

Satyr disse...

Epa mataste o debate todo. Acho que vou instituir a censura nestas bandas:X

Satyr disse...

então e se depois de me limpar a puzer num secador,ja nÃo a preciso de a lavar?:O

hgvghftcfhv disse...

a solução é um gajo não se limpar

Publicador disse...

No filme Jerry Magueire (ou lá como se escreve), o único jogador com que o agente desportivo fica, numa cena em que os dois estão a falar nos balneários, ele não se seca com uma toalha, dizem por o agente que assim, secando a sua pela naturalmente, embora demore mais tempo, a sua pela ficava macia como a de um bebe.

Moral da história, mais uma mensagem subliminar típica dos filmes de Hollywood a defender o direito de Woody Allen molestar crianças.

hgvghftcfhv disse...

kerias dizer 'pele', ou 'pila' ? é que isso tá-me a interessar, se for vdd claro. Se tudo o que aparece nos filmes fosse vdd, a Jenna Jameson já tinha 32 filhos (vi numa reportagem que a exagerada quantidade de .. esperma (ai ai, tanto nome bom que por aí anda) pode ser yogurte, e não um processo natural. Eu não quero acreditar nisto, e prefiro achar que o Frota tem mesmo uma pipa de .. esperma a segurar no .. pénis.

hgvghftcfhv disse...

(gostam do canto superior direito do nosso blog? LOL!)

Publicador disse...

Pele, pele, pele e pele. (não péle)

E...finalmente este blog serve para alguma coisa... :D

Satyr disse...

Bom, não é assim o topo das minhas preocupações, mas até acho bem que o SinisterRouge possa contrair o matrimónio:P

SinisterRouge disse...

Pronto... Eu aqui sossegadinho no meu canto sem querer dizer asneiras e vêm esta besta...

Não laves então a toalha que ela tá limpa... Embora cheire a mostarda... :P