sábado, dezembro 16, 2006

Seguimos en Pie

3 dias após o rapto, alimentado a fatias de fiambre estou aqui para divulgar: Mas que merda de coisa é que é 'Modern Rock'? Enquanto esperava, agoniado, que o governo pagasse o resgate aos 7 moscovitas que me haviam raptado, lá os fui ouvindo; entre copos de vodka, lá falavam que o dito 'Modern Rock' não é mais do que uma tentativa (muito frustrada, pensei eu na altura) de reviver os primeiros tempos de Rock n' Roll. Ritmos que haviam de ser contagiantes, muitas caretas em palco, enquanto tocam, direitos, e muito alegres, quais Beatles, vozes que haviam de ser roucas, solos que haviam de ser únicos... Mas não são. Mas a verdade é que a juventude em geral adere muito a este género de música (vá, antes isto do que hip-hop) tal como há 50 anos a minha avó se pelava pelos Beatles.

- É mais fácil gostar do que todos gostam - disse o Kostadinov, enquanto tragava a famosa poção russa.
- Graças a Deus, há sempre bandas paralelas que vão alimentando quem gosta de boa música ao invés do que se usa - completou o Boris.
- Como funcionavam os Doors na altura dos Beatles - murmurei.
- Queres outra fatia de fiambre? Olha que à velocidade de negociação do teu país, só prá semana é que estás despachado, e amanhã é domingo não vou sair de casa de propósito para te comprar fiambre! É bom que poupes! - Brincava o Yuri.

Após este diálogo fiquei esclarecido: Não há motivo de preocupação. A boa música continuará a aparecer, só temos que vasculhar mais um pouquinho e evitar abrir a TV em canais músicais.
- As modas passam. - concluí, enquanto lambia uma infiltração na parede com vista a hidratar-me.

P.S1: Boas festas, malta!
P.S2: Tentem ver as coisas pelo lado positivo, apesar de ser o 23908473 post musical, este não critica o hip-hop :)

6 comentários:

hgvghftcfhv disse...

Nunca percebi como é que os moscovitas sabiam falar tão bem português. Será que tiveram aulas com o Carlos Fino?

SinisterRouge disse...

Uma das coisas que anseio ver é a evolução do chamado "Hip-Hop Tuga" para aquele "Hip-Hop da MTV", e começar a ver na TV aquela malta a fazer videos com carrões do caralho rodeados de pretas com albardas grandes como o... e a dizer em tuga "Sou um xulo do caralho, vamos la fumar uma minhas vacas!"

Satyr disse...

Hehe genial:P
não sei como so a ti te acontecem essas peripécias mas ainda bem que regressas pra contar a historia, sp é melhor do que te darem de comer aos djiribakis selvagens do deserto perdido de nabuk e acabares a servir de tijolo de areia para os tuaregs:O

quanto ao PS nº2, "(vá, antes isto do que hip-hop)":X:X:X:X:X

SinisterRouge disse...

Vocês têm noção que com tantas referências negativas ao hip hop em breve nos os quatro teremos os niggas todos, os dreads todos, os eminems todos, e todos os restantes com a mania que são bons, a bater-nos á porta com pedras e tacos na mão...

Só um lembrete...

* Loads Double-Barreled Shotgun, "Come get sum biatches!" *

Publicador disse...

Para aliviar a tenção musical:

http://www.youtube.com/watch?v=L-uCvpeqrsU
(a tv por satélite tem destas maravilhas...ainda não viram vocês as novelas da Sudan TV, ver aquilo faz-me perceber que as da TVI afinal até são boas)

P.S.: A mim não me fazem nada...eu sou do gheto ò canuco, no meu cubico há sabonetes para os alimentar :o

hgvghftcfhv disse...

nao levem lá isto pró lado de enxovalhar o hip-hop :\ possas, qql dia somos acusados d n ter originalidade que, a par de matar gaviões em setembro, e ejacular em locais publicos, é das coisas piores de um gajo poder ser acusado :(