sábado, novembro 24, 2007

XX


Acho uma piada ás gajas que me chamam machista quando digo algumas verdades...
Não é nada do género "O lugar da mulher é na cozinha"... Não meus amigos.
Trata-se da tentativa, bastante óbvia a meu ver, das mulheres se quererem superiorizar aos homens fazendo-se de coitadinhas.
Admito que há certos estereótipos na sociedade que claramente inferiorizam a mulher mas... Há algumas coisas que não batem certo...


Trago-vos dois exemplos da hipocrisia de que me apercebi:
Já alguma vez vos aconteceu uma amiga vossa vos apresentar aquela sua amiga bardajona (GORDA), com a intenção de vocês a comerem? Pois claro que sim. Mas, e experimentaram responder "Epah, não! FODA-SE! É gorda!"?

Pois é, resposta errada, somos rotulados de cabrões superficiais a pensar com a cabeça do caralho, e ainda ouvimos um sermão que pode durar toda uma semana. Mas... sendo eu um gajo muito alto, preocupa-me o seguinte: Nunca vi uma gaja ser criticada por dizer que não come um gajo por ele ser baixo, o que a meu ver ainda é pior do que não comer a gaja por ser gorda, porque uma dietazinha leva aquilo ao sitio, mas um gajo de saltos altos é claramente PANELEIRO!


Outra coisa é aquela situação de um homem não bater numa mulher... Sinceramente não é que eu o queira fazer, apenas acho estúpido elas quererem igualdade de direitos para tudo, mas não querem o direito de levar duas bofetadas quando as merecem (e elas têm noção que muitas vezes abusam)... Esta situação leva a que elas possam fazer quase tudo e é injusta para os homens... Homens a levar chapadas e a ouvir insultos sem poder retribuir...



Esta última situação forneceu-me a resposta para uma outra questão em que já tinha pensado anteriormente. Perguntei-me porque seria que numa discussão entre um casal há objectivos diferentes da parte dele e dela. Mais especificamente o porquê de o objectivo de um gajo ser faze-las chorar... Não entendia o motivo daquela gratificação instantânea no momento em que aquela lagrimazinha começa a querer escapar do canto dos olhos dela... Nesse momento pensamos "FODA-SE! SOU O MAIOR!". Porquê...? A resposta está exactamente na injustiça daquela situação de ser incorrecto mandar um calduço numa rapariga... Já que não podemos bater, a partir do momento em que ganhamos uma discussão e elas começam a querer chorar por terem sido vencidas... é o mesmo que termos batido (psicologicamente).

SinisterRouge, proud penis owner

1 comentário:

Anónimo disse...

já tava farto de tanto post paneleiro. até k enfim uma coisa séria. Porque o serviço público tb pode estar à distancia de um click :)
concordo e assino por baixo! violencia é prós fracos, nós aqui preveligiamos o arrasar duma mulher psicologicamente! GORDAS COM O CARALHO!