quarta-feira, janeiro 19, 2005

Pós apresentação

Das profundezas dos meus obscuros "Favoritos" saiu este link. E foi precisamente este link que decidi tomar como base para o meu primeiro post e talvez para dar a conhecer um pouco de quem escreve tanta porcaria sem sentido neste blog. Os desenhos do autor, na minha opinião, são simplesmente brilhantes e vêm mesmo a calhar para dar a conhecer a personalidade desta equipa: Satyr, Tox, Sublime e SinisterRouge.

Aproveito desde já, visto que estou a escrever, para expressar o meu profundo descontentamento para uma situação com que me deparei exactamente enquanto preparava este post. A minha pessoa tinha pensado em arranjar uma foto dos power rangers para por como link na palavra "equipa" (mais acima), e como previsto la fui ao google dos 1337s procurar a dita imagem. Encontrei umas imagens bem catitas, mas como membro do sexo masculino que sou, naturalmente pensei "Ora deixa ca ver o papo de cona da ranger rosa e amarela, que estão em fatos de licra... he he he". E eis que o impensável sucedeu...
A RANGER AMARELA TEM UM PAR DE TOMATES?!


Reparem naquele vulto... A não ser, claro, que sofra de uma elefantíase no clitóris

Ai jesus cristo (anda cá abaixo ver isto)... as fantasias de todas aquelas criancinhas desfeitas, reduzidas a nada... Que desilusão... mentiram-me e enganaram-me durante tantos anos. O que mais estará para vir? "O Pai Natal não existe..."? bah

SinisterRouge