terça-feira, janeiro 18, 2005

Vinyles...Vinyles...

Ora com este titúlo qualquer um ficará com vontade de apedrejar insessantemente o autor(eu), mas não vamos por ai, até porque eu tenho a ideia que uma acção desse tipo traria algumas consequências ao meu bem estar físico.
Hoje pretendo contar a pequena conversa que eu introduzi quando o Sr. "Labina" e o Sr. Sashcs ouviam musica num discman.
Ora estavam eles a fazer uma análize ao som em questão quando:
"Sashcs:...mas este som já não se ouve nas Disco's...
Labina:Pois já é velhote.
Eu:Pois claro que não, agora já só se ouvem CD's."
Por esta altura, o carro leitor já se perguntaria:"Epá...Ninguem ai para picotar os olhos ao autor desta merda ?".Não é preciso tanto, até porque o pior estaria para vir:
"Sashcs:AÍ! Pois é, já não se ouvem Vinyles..Vinyles...
Eu:É, e como já não se ouvem, o pessoal pega num, derrete e faz umas calças."
Eu bem sei que é muito ruim mas atão... há pessoas que gostam, especialmente daqueles que em vez do rabo, têm 2 buracos para se ver a bela vista(não). Para concluir tinha que vir a piada basica e decadente.
"Eu:Mas há ai um gajo que tinha uma grande colecção e então derreteu tudo e construio um Bar(Vinyl Bar). Tox