terça-feira, junho 20, 2006

O ataque da igreja à teoria de Darwing

3.28 da manhã...
Get out of my way
Can't you see im from East Bay
I Know Blatz, down with E.B.U.
I bet I got way more piercings than you

I just love this town
My girlfriend weighs 84 pounds
Met her at the New Method where I get in for free
She don't pay rent neither do me

When we go out tonight
Gotta get my hair just right
Prodius pads with 2 inch sole
I’ll get my picture with Murray Bowles

Gotta get those flyers out
Might get signed to lookout
After that i'll go far
Fame, Fortion, D.M.R.
Rock City News

3 horas antes disto, o pessoal tinha estado a debater formas de fazer um assalto com sucesso para sair desta miséria e em 3 coisas todos concordaram: o assalto só seria feito se rendesse muito; o melhor sitio seria um estabelecimento na Cabeça Gorda; o pessoal do bairro, mesmo que nunca tenha feito nada de mal, apenas por andarem juntos tem fotos na policia, o que até me agradou, pode ser que no final ganhe 50000 contos. Mais à frente na discussão um camarada arquitecto surgeriu que o mundo estava talhado apenas para os ricos e que quem não o fosse estaria condenado à partida. Esta tese foi completada com um exemplo que os ricos não têm os mesmo impostos nem juros quando pedem empréstimos ao banco ou assim. Argumento este tirado de uma reportagem sobre as injustiças sociais dos EUA. Eu entrei na conersa explicando que este tipo de politica tinha sido aplicada pela primeira vêz pelo Reagan e que a ideia até era boa, consistindo no aumento dos impostos para os pobres e a redução aos ricos que o que poupavam em impostos/juros iriam aplica-lo no investimento em empresas criando assim postos de trabalho e crescimento na economia. O contrário se passou quando os ricos ou ficavam com o dinheiro nos bolsos ou então faziam o que o governo queria, mas no México ou noutro país que não fosse o de origem e o pobres é que pagaram a factura. O jogador mais internacional da distrital de futebol de Beja completou dizendo que os ladrões de caneta ganhavam mais que os ladrões de pistolas. Não poderia esar mais correcto até porque ele estava muito bem dentro do assunto.
Enquanto isto se passava, a minhã mãe vigiava-me discretamente da janela da sala para me controlar. Ela acha que eu ando a fumar caia. Não ando.
O Brasil não está a jogr nada e ou a Argentina ou a Holanda vão ganhar o Mundial de Futebol se ganharem a Portugal. Esta é outra corrente de pensamento muito generalizada aqui no bairro.
A brasileira que o Boss AC partia numa determinada noite estava a snifar branca com uma nota de 10€, fonte fidedigna.
Amanhã vou correm às 8.15 faltndo assima filosofia.
3.48 da manhã.Tox

3 comentários:

Satyr disse...

Secalhar é so má impressao minha, mas parece ,e legítimo pensar que um gajo cujo pseudónimo é Tox e fale em assaltar estabeleimentos comerciais na cabéça gorda ande a fumar kaya:O

Publicador disse...

Achas isso bem? Ontem houve uma rusga simultânea em 3 sitios aqui. Uma delas foi cá no bairro, mas eles cá não entraram em casa alguma, diz-se que só iam revistar o pessoal que estivesse lá no meio (onde costumamos sempre estar). A sorte é que não esta lá ninguém hoje.estava tudo espalhado, mas houve ainda alguém que ficou todo lixado porque teve que jogar a ganza pá sargeta.

hgvghftcfhv disse...

Era apanhá-los todos, e pô-los na fila da frente dum concerto do José Cid. E serem obrigados a cantar o refrão de 'Como o macaco gosta de banana'. Tenho dito.