quinta-feira, junho 01, 2006

Um e-mail meu enviado a uma pessoa

Atãaaaaao pá! Mékié? Não dizes nada, ainda há prái um ou outro mail por me
responderes, mas também não devia ser importante, na verdade não me lembro
na totalidade o assunto, mas é na pura. Aliás, só tou a mandar este mesmo
porque sim...para dizer que ainda tenho mãos para escrever e
quê...mas..pera lá, isto assim não prova nada...posso estar a escrever
com aquele programa que é o teclado no ecrã que o windows tem...e quem te
garente que não é isso? Hum? E quem não te diz que eu não me cravei contra
um "mata-velhos" (aqueles carrinhos que só dão os 60 e não é preciso carta
para conduzi-los)e fiquei sem mãos? Hum? Bem...acho que vais ter que ficar
na duvida, até porque não me apetece meter as mãos no scanner para fazer a
confirmação. (...)Se te digo isto não é só por si uma confirmação de que
ainda tenho mãos? Pois, mas na verdade posso só ser eu a variar para
pensares que afinal tenho mãos mesmo que já não as tenha. Bem...acho que
vais ter que continuar a viver na duvida até à próxima vêz que me vires
mesmo...é triste. Fica e dá noticias.
Tox

1 comentário:

hgvghftcfhv disse...

mandaste ao João 'desaparecido em combate' Simões ? :$