quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Psiquiatra

Uma coisa é intersessante neste mundo, ninguem sabe quem foi o inventor do pudim. Mas não é disso que vou falar, vou-vos falar da capacidade que as pessoas têm para se passar horas em frente um computador. Muitas pessoas já dizem que é um vicio e que isso só faz mal às costas e aos olhos, sem contar com o atrofío sentimental que ao longo dos anos isso vai causar, até os próprios viciados sabem disso e detestam saber que não há solução. Eu concordo com essa teoria, mas se é assim porque é que as pessoas ficam tanto tempo à frente do computador? Eu tenho a solução para quem quer sair dessa vida: PAREM COM ISSO! Tudo bem, mas ainda há pessoas que dizem que isso não pode ser assim, que dpeois com o vicío as pessoas começam a ficar enconstadas num canto do quarto agaichados, tipo toxicodependentes. Ora bem, para isso tenho outra solução: PAREM DE FICAR SENTADOS NOS CANTOS DOS QUARTOS! As pessoas como gostam de complicar ainda me vêm dizer coisas do tipo:-“Mas as coisas não se resolvem assim, se as pessoas deixam de fazer essa reacção normal de ressaca acabam por ficar nervosas”. Bem, para isso eu simplesmemente digo: PAREM DE FICAR NERVOSOS! Até aqui tudo bem, mas no outro dia, o meu vizinho do lado, o “Furnando”, disse-me que isso era uma boa solução, mas as pessoas não conseguem deixar de ficar nervosas assim de um momento para o outro(isto é completa ficção, o “Furnando” nem sequer passou do 6º ano de escolaridade). Para isso eu tenho a solução final: PAREM DE FICAR NERVOSOS SENÃO METO-VOS À FRENTE DE UM COMPUTADOR!(semi-plágio).Tox