quinta-feira, abril 05, 2007

Speak your mind... even if it makes you look dumb

De certeza já vos aconteceu verem um produto á venda e pensarem para vocês "Foda-se... porque é que eu não pensei nisto antes? Podia tar a enriquecer á conta desta idéia", mas a verdade é que a resposta surge logo de seguida também "Porque a idéia parece estupida demais". Mas a verdade é que algumas até dão jeito.

Ora por €29.33 podem ter em vossa casa este magnifico despertador.
Alguém se lembrou de todas aquelas pessoas que quando toca o despertador de manhã, lhe dão uma chapada e se voltam para o lado oposto da cama (#include self). Claro que depois vem o drama, levantamo-nos á pressa e saimos a correr para não chegar atrasados.
Alguém se lembrou "E se o despertador fosse mesmo chato pa caralho?". E nasceu esta coisa... Este despertador quando toca de manhã começa a voar á volta do vosso quarto (parte do despertador) a fazer um barulho irritante. Para o desligar têm que apanhar a parte do despertador que anda a voar... E se por ventura o apanharem, o colocarem no despertador de novo e carregarem no botão Snooze, o bixo desata a voar outra vez.

Ou podem simplesmente pegar num livro e desfaze-lo em pedaços contra a parede...

Isto a propósito de... nada.

Fica aqui o link para conferirem: http://www.boysstuff.co.uk/product.asp?id=13583

SinisterRouge, o consumidor inteligente

2 comentários:

Publicador disse...

LOL ! É bem.. mas gostei especialmente da parte onde se fala discretamente sobre C++ (:X)

Satyr disse...

Firme:P ja agora, nao sei se viste no site outras invençoes magnificas como o usb humping doce o coçador masculino:X, nice one