domingo, janeiro 15, 2006

Indefinições

É triste mas é verdade o que vem descrito no post anterior e eu não o poderia dizer melhor, até porque tenho a mania de tropessar nas palavras enquanto falo. Essa problemática das miudas pós 85 é bastante grave e foi certamente agravada pela "trash TV" que se consome hoje em dia, e por isso é cada vêz mais dificíl orientarmo-nos com uma jovem decente, mas pelo contrário, esta é uma época de ouro para os chamados "putanheiros".

Mas não é disso que vos quero falar. Na verdade não vos quero falar de nada porque acho que quem lê isto tem um falho, e eu não falo a carochos. Mas seguindo...Navegava eu pelo sites do costume (sylviasaint.com, ect) quano me deparei com uma noticia bizarra que dizia que um prisioneiro inglês que quiz mudar de sexo, e fe-lo, e depoi, quando já estava na prisão para mulheres, decidío mudar novamente. É engraçado eu sei, mas não fica por aqui. John Pilley, este é o nome do nosso pequeno herói(e já explico isto) que em 1999 quiz mudar de sexo, o que aconteceu 2 anos depois. Passados 3 anos depois de já estár instalado na prisão para mulheres, o condenado por tentativa de homicídio víu que aquilo não era vida para ele e agora quer voltar a ser homem. Essa operação foi a princípio recusada mas depois vou concedida e ninguém conseguio explicar a decisão do juíz, nem ele próprio. Mas uma teoria subío agora no sub-mundo dasa padarias de Santa Clara do Louredo; O homem é uma herói!! Uma das grandes duvidas da humanidade sempre foi o que é que as mulheres fazem na casa de banho quando vão aos pares, e aparentemente aquele génio conseguio-se infiltrar e descobrir o santo graal da vida masculina. Para já só o senhor(a) John Pilley(Jane Anne Pilley) e o tál juíz sabem esse que já é o grande 3º segredo de fátima do século XXI, mas alguns dizem que daqui a 10 anos esse relato irá ser impresso nos maços de tabaco como alerta a alguma coisa a alguma coisa.Tox

Sem comentários: