quinta-feira, janeiro 12, 2006

Jamba

"Ele há coisas demoníacas" - disse o Crazy Frog provando um bom Vinho Roseé, num camarim algures pela floresta negra, onde ia dar um concerto de solidariedade para com as vítimas do terramoto com valores compreendidos entre 3 e 4 na escala de Ritcher, que quase que se fazia sentir em todo Portugal e inclusive ia partindo uns pratos que quase que se partiam, quase que vitimando 2 crianças que por ali quase que passavam.
E é mesmo a propósito de Crazy Frog que aqui venho hoje. Mas afinal que raio de praga é aquela que dá 4 e 5 vezes entre cada intervalo das notícias, novelas, ou do que fôr ? Quem te garante a ti, amigo Jamba, que são as pessoas cultas que disfrutam do seu bom Telejornal, que querem o seu telemóvel comprado em 11 meses com prestações suaves a mandar peidos sincronizados de forma a fazer uma canção de Natal? Ou mesmo da PORRA do Crazy Frog ? Ou mesmo uma imitação baratíssima da Tortura... ? É que para além de foleiro, és burro Jamba. Tu não sabes que quem quer esse lixo no telemóvel são os saloios ? Então porque raio eu não vejo um unico anúncio teu, aquando de algum programa de Tunning, House Music, e seus derivados ? Estás entretido a lixar os verdadeiros seres humanos, é ? Filho da puta (tom irritado). Como devem ter calculado, estive num desabafo diurno.
Mas falemos do mesmo tema, num âmbito mais nocturno: 'Gostas de gajas boas?! Então liga para o 8970987 e .. ' .. quê ? E quê .. ? E gasta 4€ nesta merda pra bateres uma punheta, enquanto o teu pai te dá garantias de bom porno através de uma ligação à net. Sejamos coerentes, a net é um Mundo. O que é que o Jamba quer impôr ? Uma nova milícia de pais irritados pelos filhos gastarem o dinheiro em chamadas de valor acrescentado ? Essa fase já era. A Net 'tá aí, amigo Jamba, e não é um 'peidonatal' que nos vai substituir dos prazeres desta arte moderna. Nem mesmo um logotipo aos bicos estilo prateleira da Matutano 80's.
Odeio-te Jamba.

(ps: Pouco depois da Meia Noite, eu, que estava a olhar prá TV, apurei que após a contagem decrescente pró novo ano, este tratante fez questão de nos presentear com uma loira a 'arcar' com um matulão de cor negra)

Sublime, o Peido Natal

1 comentário:

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » »