segunda-feira, janeiro 23, 2006

Lá teremos que emigrar!


Pá, ontem foi dia de eleições e tal, e o pessoal lá votou e quê, e sendo oito da noite lá estava tudo cravado com os olhos esbugalhados na tv para saber os resultados. Eu não, na minha infinita inteligência decidi ir ver os resultados no site da comissão nacional de elições. Qual não foi o meu espânto quando às 20.04 fui ver os resultados e me apareceu isto:Pois é, fiquei todo contente por ver que as pessoas tinham visto por de tráz da cortina de cortiça que é contituida pelos assessores de imprênsa, lobbies e afins, e tinham feito um boicote em massa às eleições para mandar a mensagem de que os senhores do poder tinham que mudar de atittude e se começar a preocupar com as pessoas. Os 99.38% de abtenções e o facto de nenhum canditado ter sequer um voto foi para mim uma visão clara de um futuro melhor. Mas depois lá fiz o refresh e vi que aquilo tinha sido apenas um erro informático rápidamente corrigido e então acordei, fui à janela e disse ao pessoal do trabalho (a.k.a. passadores): "O otário ganhou, pessoal! Lá teremos que emigrar!"Tox

2 comentários:

Anónimo disse...

Era uma verdadeira bofetada à classe política, e bem merecida nalguns casos..:O

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »